quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Seção 1.4 Jesus ora por seus discípulos

 Jesus ora por seus discípulos

Depois de dizer isso, Jesus olhou para o céu e orou:
"pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho te glorifique.
Pois lhe deste autoridade sobre toda a humidade, para que conceda
a vida eterna a todos os que lhe deste. estaé a vida eterna:
que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviate.
Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.
E agora, Pai, glorifica-me junto a ti, com a gloria que eu tinha contigo
antes que o mundo existisse.
"Eu revelei teu nome àqueles que do mundo  me deste. Eles eram teus, tu os deste a mim,
e eles têm obedecido à tua palavra. Eles reconhecerem de fato que vim de ti
e creram que me enviate. E rogo por eles.
" Não ficarei mais no mundo, mas eles aindaestão no mundo, e eu vou para ti.
Pai santo, protege-os em teu nome, o nomeque me deste, para que sejam um ,
assim como somos um.
" minha oração não é apenas por eles. rogo também por eles que crerão em mim,
por meio da mensagem deles, para que o mundo creia que tu me enviaste.
Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste,
e os amaste como igualmente me amaste."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e deixar o seu recadinho